terça-feira, 29 de maio de 2007

Dainel com os Marques

Esta foto foi tirada no jardim da casa da Marta. Foi num final de semana em que todos resolvemos pegar a estrada e o destino foi lá no Caraá. Daniel, então com cinco meses, aparece no colo da sua Dinda, Zulaine Abenel. Ao lado dos dois o Dindo Rogério e no meio a Larissa.

Sentado na Cadeirinha

Esta apesar de ser atual, também foi batida na velha Zenit de guerra. Dá trabalho tirar instantâneos no modo tradicional, é preciso comprar o filme, fazer a regulagem da máquina a cada foto e depois disso tudo, ainda tem que mandar revelar. O consolo disto tudo é que o resultado é lindo. a cada 36 fotos batidas em um filme, sempre há uma duas ou três fotos que ficam muito boas. Na câmera também conseguimos fotos legais, porem precisamo bater umas cem fotos para ter uma que seja do meu agrado, a vantagem é que estas cem fotos saem a um custo zero.

Minha Banheira Missioneira

Aqui o Daniel esta tomando um banho na banheira. Como era um dia bastante frio, colocamos a banheira no quarto em cima da cama. Esta banheirinha foi comprada lá em São Luís Gonzaga quando fomos passar as férias lá. Como ele era meio pequenina, logo o Daniel teve que aposenta-la, ficou de reserva lá na casa da Marta.

Fotos perdidas.






Olha só o que eu achei! No mês de junho de 2006 comprei um celular novo. Era modelo da Nokia que dispunha de uma câmera fotográfica com uma excelente resolução, tratando-se de um aparelho de telefone. Bom, o fato é que acabei deixando a minha boa e velha Zenit um pouco de lado. Fiquei quase um ano sem tocar na minha objetiva e quando resolvi dar uma olhada nela vi que ainda havia um filme nela. Bati as últimas fotos e fui revelar as outras que estavam esquecidas lá. Uma grata surpresa, as fotos eram da época em que o Daniel estava com cinco ou seis meses. Havia fotos da tia Lidiane ainda grávida da prima Danielly, da Vovó Marta, da Dinda Zulaine, da Bisavó Ana, etc... Foram 33 fotos que postarei com certeza aqui no blog, por enquanto, curtam estas.